Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso não tenha dado certo , não tem problema,  fazemos a troca  para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Doce Santa!

Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:

Troca:

Regras da troca:

*Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra. 

*Você pode solicitar sua troca  aqui - https://contate.me/docesanta  

*Não aceitamos a devolução de produto sem a devida solicitação pelo link acima.

*Na sua primeira troca a Doce Santa se responsabiliza pelo frete de envio da mercadoria até a loja  , o frete de volta fica por responsabilidade da cliente, caso seja necessário trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente.

* Após receber o código reservo o prazo de postagem é de até 7 dias corridos.

*O cupom de trocas é gerado apenas uma vez, é preciso ser utilizado o valor total na compra.

*O cupom de troca só será gerado após o recebimento da peça na loja, não é possível escolher a peça antes de receber o seu voucher.

*A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; por exemplo, odores, manchas, e ajustes de costura.

*A etiqueta (s) precisam estar afixadas à (s) peça (s). 

*Não trocamos peças em promoção.

*Não fazemos trocas/devolução de peças da promoção.

*Cupons de troca não serão válidos para peças de promoção.

*Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça;

*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos a você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

Devolução:

Regras da devolução:

*Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Você pode solicitar sua devolução aqui - https://contate.me/docesanta  

Dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.

*No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal , acessórios/brindes.

*Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se  encontra  dentro das condições de troca  , sendo aprovado o estorno é realizado em até 15 dias úteis,  entraremos em contato com o cliente por email/whatsapp.

*O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência etc).

* Entregas realizadas por motoboy não será estornado o favor desse serviço , por se tratar de um serviço opcional.

Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via PIX , o prazo é de até 5 dias úteis a partir da data do estorno e o mesmo é realizado de acordo com os dados utilizados no momento da compra.

Promoção/Brindes/Mimos

Promoções são validas enquanto durarem os estoques.

Durante o período de promoção se aplica a regra de apenas 1 brinde por cliente.

O brinde só será enviado para compras que cumprirem o valor estipulado.

O brinde não é válido para trocas, apenas para compras.

Em caso de devolução o cliente tem que enviar de volta para loja o brinde recebido na compra.

 Prazo para postagem: Após realizar a sua compra, temos o prazo de até 3 dias úteis para o envio.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política. 

Obrigada